Pudding Monsters é lançado na App Store, veja nossas primeiras impressões


Conforme já havíamos anunciado aqui no iOS Players. Hoje a Zeptolap finalmente liberou para download na App Store seu mais novo sucesso, Pudding Monsters.

"Esses monstrinhos têm a missão de salvar seus amigos das garras da gélida geladeira. Unir-se para criar o MAIOR MEGAMONSTRO do MUNDO parece um plano razoável.

Da mesa para a cidade, una os monstrinhos de Pudding Monsters e salve seus amigos!

Use as várias espécies de monstros e seus poderes (como o Monstro do Lodo, que deixa um rastro de meleca verde), incremente seu crescimento com as máquinas de clonagem, use belos carrinhos na cabeça e muito mais!"

Já estamos com o jogo em mãos e podemos dizer que tem tudo para ser um sucesso entre os fãs de Puzzle (quebra-cabeça), eu como fã desse estilo de jogatina, logo que saiu na App Store, corri e comprei uma copia para testar e dar minhas primeiras impressões aqui no blog, mas depois de mais de 1 hora jogando, resolvi desligar o iPhone, não é porque o jogo é ruim não, é porque se eu não desligasse talvez você não estaria lendo esta matéria, rsrsrs. O jogo realmente é muito viciante e faz você "rachar a cuca" para poder passar de fase com as 3 estrelinhas.

O gráfico parece utilizar os mesmos parâmetros que foram utilizados em Cut The Rope, com personagens "infantis", mas que contagiam todas as idades.

Se você tem um pouco de paciência e tempo de sobra, Pudding Monsters é uma excelente opção para gastar o seu tedioso tempo. O jogo está disponível para iPhones e iPods que tenham iOS 4.3 ou superior instalado.

Pudding Monsters custa USD 0.99 e está disponível em português todos comemoram.


Fonte: MacMagazine