Primeiros rumores de Asphalt 8 começam a pipocar na internet

As gigantes da tecnologia tem sofrido muito com vazamentos/rumores de produtos que ainda nem foram lançados, dando assim, brecha para que as concorrentes corram e faças algo superior ou pior, copiam a ideia antes mesmo do lançamento oficial.

Essa semana, pipocaram uma imagem na internet que supostamente seria do Asphalt 8, a pouco tempo atrás tinha vazado uma lista com os jogos que a Gameloft pretende lançar em 2013 e Asphalt 8 estava nesta lista, a imagem não é nada reveladora, mostra apenas o que já vimos em Asphalt 7 e nas versões anteriores, veja:
Pouco tempo depois descobrimos um vídeo russo, que mostra um "diário de desenvolvedor" da equipe que está trabalhando em Asphalt 8.

No vídeo podemos ver que em Asphalt 8 poderemos fazer "acrobacias" com os carros, tem uma parte no vídeo que mostra o jogador dando um "loper de 360°" em um túnel. veja: Entramos em contato com a Gameloft, mas não obtivemos resposta, e não a como provar a veracidade dos arquivos. Segundo os rumores o jogo chegará ainda no primeiro semestre de 2013.